Fatos Sobre Hamilton Dias de Souza Revelado

A calculadora leva em conta este consumo mfoidio. Lembrando qual, se você introduzir este ar-condicionado na temperatura máxima ou na temperatura mínima, o consumo do energia vai ser Ainda mais elevado, como tal configuração vai exigir Ainda mais do equipamento.

Depende do quanto tempo ele ficará desligado. Aconselhamos de que você leia esse post para entender melhor, pelo item 7.

Boa noite, Gostaria do saber A respeito de este meu quarto, estou em duvida se devo adquire 1 Ar da marca Comfee sendo qual meu quarto é de 10 metros quadrados, seria melhor um ar do quantos btus e sobre este condessadora seria 1 novo modelo circula em e seria em pé .

Ou, por exemplo… usando a funcao economizar (propria de alguns aparelhos) aliada a escolha do uma temperatura em torno por 25 graus É possibilitado a reduzir ainda mais esse consumo?

Usamos na calculadora este kWh/mês, mas é indiferente. O raciocínio em ambos ESTES cálculos de que você apresentou estão corretos. Minha e sua dúvida é nesses números fornecidos pelo aparelho em W e kWh/mês, estes números nãeste estão batendo. Poderia nos informar qual o modelo e marca do aparelho?

Há algo do errado aí, a calculadora resulta baseada na fórmula qual mencionamos e calcula automaticamente. Saiba como você está fazendo este cálculo manualmente?

Dependendo de você pode observar na calculadora, sãeste necessários outros dados para fazer esse cálculo. Podemos começar pelo consumo do seu aparelho. Neste link contem a planilha do Selo Procel, onde diz exatamente quanto é este consumo kw/h mes por cada navegue neste site aparelho, esse número é essencial para chegar ao resultado final.

você precisa descobrir qual é o consumo do aparelho. Esse dado consta pelo selo Procel que deve estar colado nele. Utilizando o presente valor, basta preencher os campos da calculadora supra e clicar em calcular.

De modo a realizar esse cálculo, é necessário saber este valor da vigor elfoitrica em sua cidade. Você É possibilitado a descobrir isso escrito na sua conta de luz.

isso depende do de que você costuma consumir do energia, usando o ar-condicionado vai aumentar um pouco seu consumo. O ideal é você calcular utilizando todos ESTES valores de modo a deter uma ideia.

ESTES aparelhos portáteis nãeste tem selo procel e consomem Muito mais vigor. Este aparelho Consul Natural Manter-se é um produto de selo Procel A. Ele é Muito mais econômico sem dúvidas. No site que você visitou, alguma informação nãeste está correta.

Amigo uma observacao. Voce ta confundindo demasiado este conceito por potencia e energia. Outra coisa é A cerca de tal do 110 e 220 nao possui nada ver….o consumo vai do aparelho e é especificado pelo precisamente.

de modo a criar esse cálculo você precisa informar este preço da vigor elfoitrica na sua cidade, de que consta na conta do luz. Utilizando essa Saber, você exatamente pode calcular, basta inserir as informações na calculadora supra.

Mas se Praticamente essas dicas já estão a ser seguidas, aconselhamos de que chame um profissional técnico para verificar seu aparelho.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *